Ravendawn MMO, prepara novo Patch Notes 1.0.0 para o lançamento oficial

ravendawn-mmorpg-patch-notes

Em um recente anúncio, Knighter, Diretor de Jogo de Ravendawn Online, compartilhou detalhes emocionantes sobre a versão 1.0.0 do jogo, marcando um marco significativo na jornada de desenvolvimento do MMORPG. A equipe de Ravendawn, após um período de descanso nas festas de fim de ano, está mais preparada do que nunca para o lançamento oficial do jogo.

No comunicado, Knighter expressou entusiasmo ao revelar as Notas Oficiais de Atualização para a versão de lançamento. Este progresso é resultado de três semanas intensas de trabalho após o término do último Open Beta, um período no qual a equipe se dedicou a implementar novas funcionalidades, realizar mudanças e ajustes importantes. O Diretor de Jogo enfatizou o compromisso da equipe com o projeto, apontando para a velocidade e eficiência com que conseguem realizar melhorias significativas em curtos períodos.

Knighter também reconheceu que o desenvolvimento de um MMORPG é um processo contínuo, com sempre novas funcionalidades a adicionar e ajustes a fazer. Ele admitiu que algumas dessas decisões podem não ser unânimes entre os jogadores, mas prometeu que a equipe trabalharia incansavelmente para tornar Ravendawn uma experiência MMORPG apaixonante. Esta promessa reflete o compromisso de longo prazo da equipe em desenvolver um mundo que continuará a cativar os jogadores por anos e décadas.


Duas novas Grades de equipamento foram adicionadas:

  • Celestial e Ascendant — Ambas foram adicionadas logo após a grade Arcane, então qualquer grade subsequente foi deslocada para a frente. As grades deslocadas tiveram seus status aumentados proporcionalmente. Novas grades também possuem novas cores de borda.

  • Ajustes no crédito ao eliminar criaturas em Missões de História que requerem contagem de mortes ー Agora, todos que causarem dano à criatura dentro de 3 segundos antes de ela morrer (6 segundos se for um chefe) receberão crédito. Quando estiver em grupo, ele será compartilhado com membros próximos.

  • Ajustes na Experiência de Descanso (Rested Experience) aplicados — Ao invés de aumentar o percentual base do Nível de Legado, o valor agora será fixo com base nas faixas de nível.

  • Ajustes no Limite de Criação (Breeding) aplicados — Ao aumentar o limite de criação depois de procriar uma Moa, agora consome um uso após completar a fase de acasalamento (Mating Phase/primeira), ao invés da Fase de Amadurecimento (Maturing Phase/última).

  • A opção de Clicar para Movimentar foi adicionada ao jogo ー Esta opção pode ser desabilitada no menu de Configurações.

  • A troca entre jogadores só será desbloqueada assim que os jogadores envolvidos tenham alcançado 2.000 Pontos de Reputação (Reputation Points).

  • O nível mínimo para PvP foi aumentado para 20 — O nível mínimo para jogar no canal Warmode também foi alterado para 20.

  • O número de recursos para a criação de itens Tier +3 foi aumentado.

Taxas de Mercado (ofertas de compra e venda) aumentadas:

  • Ofertas de Venda: 4% ao listar o item, 4% ao vendê-lo (Patron paga metade do valor)
  • Ofertas de Compra: 8% ao listar o item (Patron paga metade do valor)

A taxa de custo de Terra foi aumentada para terras de todos os tamanhos:

  • Terreno Pequeno (Small Land): De 5.000 para ~8.000 silver
  • Terreno Médio (Medium Land): De 7.000 para ~15.000 silver
  • Terreno Grande (Large Land): De 11.000 para ~33.000 silver 

Experiência de Infusão básica de equipamento ligeiramente aumentada:

  • T1: De 50 para 75
  • T2: De 100 para 150
  • T3: De 250 para 375
  • T4: De 500 para 750
  • T5: De 1.000 para 1.500
  • T6: De 2.500 para 3.500

Dawn Essence

Introdução de Dawn Essence ao Ravendawn — um recurso (não negociável) obtido conforme o jogador progride no jogo. Quests da Estrela-Guia (North Star) & Supplybags, que anteriormente forneciam RavenPacks, agora passam a fornecer Dawn Essence. Essa mudança foi feita para permitir mais consistência na obtenção de Dawn Essence por meio de Supplybags, em vez de uma chance muito baixa de obter um RavenPack.


Reciclagem de Equipamento

O acúmulo de equipamentos não utilizados é uma ocorrência comum em MMORPGs, especialmente a longo prazo, reduzindo seus preços na economia. Embora isso seja normal, à medida que níveis anteriormente exclusivos de equipamento se tornam mais amplamente disponíveis, manter um valor mínimo é crucial para garantir que o equipamento sempre tenha valor.

Portanto, agora será possível transformar equipamentos em Dawn Essence, que pode então ser usada para obter RavenPacks. Com isso, equipamentos extras, sejam eles criados ou à venda no mercado, sempre terão um valor para obtenção ou aprimoramento de RavenCards! Selenia, localizada ao sul do Templo de Ravencrest, permitirá que você transforme equipamentos em Dawn Essence

Mudanças nas Habilidades de Tier 1

No último mês, a equipe de desenvolvimento de Ravendawn dedicou-se intensamente à discussão e aprimoramento das Habilidades Básicas (Tier 1) do jogo. Reconhecendo a importância dessas habilidades tanto no início quanto no decorrer do jogo, o objetivo foi torná-las mais interessantes e úteis para os jogadores.

Como resultado, a maioria das Habilidades de Tier 1 em Ravendawn agora possui um bônus adicional, conhecido como “3º dano”. Esse bônus entra em ação a cada terceiro uso da habilidade, independentemente do alvo, tornando seu uso mais eficaz e gratificante. Para assegurar o equilíbrio do jogo, a versão base ou não aprimorada dessas habilidades recebeu um leve enfraquecimento.

  • Bash (Protection) ー Gira sua arma com força, causando 100% (Weapon Power) de dano de arma. Cada terceira Bash causará 100% (Weapon Power) de dano de arma ao alvo principal e  50% (Weapon Power) de dano de arma em uma área pequena ao seu redor, causando 20% de Lentidão por 2 segundos aos alvos.

  • Brutal Strike (Warfare) ー Causa 100% (Weapon Power) de dano de arma ao alvo. Cada terceira Brutal Strike cura 30% (Weapon Power) de sua vida.  

  • Wind Arrow (Archery) ー Atira uma flecha que causa 85% (Weapon Power) de dano de arma. Cada terceira Wind Arrow atira uma Wind Arrow adicional com 50% de dano.

  • Smite (Holy) ー Causa 90% (Spell Power) de dano mágico ao alvo. Cada terceira Smite causará 30% de dano adicional.

  • Flash Heal (Holy) ー Cura o alvo em 170% (Healing Power) de vida. Cada terceira Flash Heal concede 50% (Healing Power) de cura adicional ao alvo, e sua próxima conjuração será instantânea.

  • Quick Slash (Shadow) ー Corta o alvo, causando 105% (Weapon Power) de dano de arma. Cada terceira Quick Slash tem chance garantida de acerto crítico. 

  • Cyclone (Spiritual) ー Conjura um ciclone que causa 70% (Spell Power) de dano mágico ao alvo. Cada terceiro Cyclone ricocheteia a 2 outros alvos dentro de uma área média, causando 60% (Spell Power) de dano mágico ao alvo e 50% (Spell Power) de dano mágico ao segundo e terceiro alvo. Se Cyclone não ricochetear, causa 20% (Spell Power) de dano mágico adicional ao alvo.

  • Arcane Pulse (Witchcraft) ー Causa 70% (Spell Power) de dano mágico e aplica um acúmulo de Pulso. Cada acúmulo de Pulso reduz o Poder de Defesa (Defense Power) do alvo em 5% (Spell Power) por 10 segundos e um máximo de 3 acúmulos. Cada terceira Arcane Pulse causa 20% (Spell Power) de dano mágico adicional.

  • Frostbolt (Wizardry) ー Atira um dardo glacial que causa 70% (Spell Power) de dano mágico e aplica um acúmulo de congelamento. Acúmulos subsequentes reiniciam a duração. A cada terceiro dardo glacial, causa 20% (Spell Power) de dano mágico adicional, e 30% de Lentidão ao alvo por 5 segundos. 

  • Fireball (Wizardry) ー Lança uma bola de fogo no alvo que causa 70% (Spell Power) de dano mágico, e aplica um acúmulo de bola de fogo. Cada acúmulo de bola de fogo causa 5% (Spell Power) de dano mágico a cada 2 segundos por 10 segundos e um máximo de 3 acúmulos. Acúmulos subsequentes reiniciarão a duração. Cada terceira bola de fogo gera 20% (Spell Power) de dano mágico adicional ao alvo. Alvos adjacentes recebem 50% de dano e um acúmulo de bola de fogo.

Excesso de Oferta (Oversupply)

A taxa para cada 10% acima do limite foi aumentada de 2% para 10% (proporcional a quanto estiver acima do limite).

Ajustes no cálculo de limite foram aplicados:

  • De: 10.000 + (NÍVEL_DE_LEGADO * 8.000)
  • Para: 10.000 + (NÍVEL_DE_LEGADO * VALOR)

O valor segue as faixas abaixo:

  • Nível de Legado: 1+: 2.000
  • Nível de Legado: 10+: 3.000
  • Nível de Legado: 20+: 4.000
  • Nível de Legado: 30+: 5.000
  • Nível de Legado: 45+: 6.000
  • Nível de Legado: 60+: 7.000
  • Nível de Legado: 70+: 8.000

Infâmia (Infamy)

Ajustes à fórmula de ganho de Infâmia e durações de bloqueio de Zonas de Paz (Peace Zone) foram aplicados, e débito de Experiência em caso de morte foi adicionado, aumentando com base nos Pontos de Infâmia:

Ganho de Infâmia

  • Ao matar um inocente (por último acerto): 100 Infâmia + (de 10) 25 por diferença de Nível.
  • Ao matar um inocente (por participação): (de 50) 75 Infâmia + (de 5) 15 por diferença de Nível.
  • Ao matar um assassino: -50 Infâmia.
  • Ao entregar um Tradepack: –10 Infâmia.
  • Ao ganhar experiência (equivalente a 10k + 200 por Nível Efetivo do jogador): -10 Infâmia.

Bloqueio de Zonas de Paz (Peace Zone)

  • Ao matar um inocente (por último acerto): Aumentado de 15 para 20 minutos.
  • Ao matar um inocente (por participação): Aumentado de 5 para 20 minutos.
  • Ao matar um inocente em um Navio (por último acerto): 10 minutos.
  • Ao matar um inocente em um Navio (por participação): Aumentado de 5 para 10 minutos.
  • Ao atacar qualquer jogador: Aumentado de 1 para 3 minutos.

Adições — Débito de Experiência ao ser Derrotado

  • Quando o jogador possui 1.000+ Pontos de Infâmia (Infamy Points), aumenta o débito de Experiência ao ser morto em 50%.
  • Quando o jogador possui 2.000+ Pontos de Infâmia (Infamy Points), aumenta o débito de Experiência ao ser morto em 100%.
  • Quando o jogador possui 3.000+ Pontos de Infâmia (Infamy Points), aumenta o débito de Experiência ao ser morto em 150%.
  • Quando o jogador possui 4.000+ Pontos de Infâmia (Infamy Points), aumenta o débito de Experiência ao ser morto em 250%.

Quests e Mapa

  • A duração total do Evento Dinâmico “Poço d’Água Salgada” foi aumentada para ~20 minutos.
  • A área do Evento Dinâmico ”Abelhas Assassinas” foi ampliada.
  • Ajustes ao Evento Dinâmico “Sem Peles o Suficiente” aplicados — As peles não desaparecem mais ao morrer ou sair, permitindo que os jogadores as vendam na próxima vez que falarem com o NPC. A recompensa de Experiência será dada com base na progressão do jogador no evento.
  • Janelas de confirmação após alguns diálogos de Missões de História (Story Quests), geralmente para tarefas que fornecem equipamentos, foram adicionadas —  Essa mudança serve para evitar situações em que os jogadores possam selecionar o diálogo errado e receber o equipamento indesejado.
  • Melhorias na experiência inicial do jogo (missões e mapa) foram aplicadas para reduzir a possível frustração que algumas áreas e missões poderiam causar aos novos jogadores.
  • Uma conexão entre a maioria das missões do início do jogo até o momento em que os jogadores chegam à Ilha Sajecho foi adicionada — Com essa mudança, agora há um caminho mais definido no início do jogo.
  • Uma entrada de superfície para o Acampamento East Hookmask em Glademire foi adicionada — Esta mudança visa tornar mais fácil para novos jogadores encontrarem o local da missão “Bandit Breakdown”.
  • Vários ajustes e melhorias foram aplicados em vários respawns em Gilead, Hadarak Desert, Forsaken Mountains, Crowhollow Bog, Glaceforde e Rohna Woods.
  • Várias melhorias nos destaques da bússola de diversas missões do início do jogo foram aplicadas.
  • Waypoints para North Glademire e Elder Coast foram adicionados.

Criaturas

  • Myrdyr, o chefe da Quest ”A Lenda da Dracoforja” foi completamente reformulado, recebendo nova sprite, novas habilidades e novas mecânicas.
  • A taxa de ressurgimento (respawn) acelerado de criaturas (com base no excesso de população por ressurgimento) foi aumentada.
  • A chance de conseguir Troféus de Criaturas (Creature Trophies) foi reduzida em 5x.
  • A quantidade de itens (loot) de criaturas abaixo do Nível 25 foi ligeiramente reduzida.
  • A quantidade máxima possível de nós gerados simultaneamente foi reduzida em ~15%.
  • Reduzida a lógica de impulso de respawn (um impulso interno aplicado quando determinadas condições são atingidas, acelerando o tempo de respawn) em cerca de 20% — Esta alteração não tornará os respawns ~20% mais lentos, mas enfraquecerá o impulso de respawn acelerado em 20%, o que é diferente, considerando que o respawn acelerado é um impulso adicional aos cronômetros de ressurgimento base.
  • Aplicados ajustes nas chances de drop de Spool of Hair e Hide (como loots de criaturas) ー As chances de Spool of Hair foram aumentadas, enquanto as de Hide foram reduzidas. A mudança inclui todas as criaturas que possuem eles como loot.

Consumíveis

  • A quantidade de Cura foi aumentada para todas as poções (exceto Health Potion tier 7) e requerimentos de níveis reduzidos para todos os tiers (exceto Health e Mana Potion tier 7).
  • O número de poções fornecidas em Missões de História (Story Quests) foi reduzido em ~40%.
  • A chance de conseguir poções através de Supplybags foi reduzida em ~40%.

Ajustes no intervalo de níveis para obter as seguintes Potions nas Supplybags:

  • Health Potion T1: De (1-14) para (1-9).
  • Health Potion T2: De (15-29) para (10-19).
  • Health Potion T3: De (30-44) para (20-29).
  • Health Potion T4: De (45-54) para (30-44).
  • Health Potion T5: De (55-64) para (45-59).
  • Health Potion T6: De (65-74) para (60-74).

Outros

  • Traduções em português foram adicionadas em várias seções do jogo.
  • Efeitos Sonoros foram adicionados para várias criaturas e seções do jogo.
  • Adição de novas tarefas para a Rangers Company: matar Trunks em Crowhollow Bog e Fields of Despair.
  • Adicionada a possibilidade de aumentar os espaços do inventário em até 120 — A quantidade básica de espaços foi alterada para 48.
  • Adicionada a possibilidade de aumentar os espaços de membros de Guilda em até 100 (5 por vez) — A quantidade básica de espaços foi alterada para 25.
  • Melhorias no Sistema de Artefatos (Artifact System) aplicadas — Marcações do mapa, descrições e recompensas.
  • Um aviso para quando o jogador abaixo do Nível 20 tentar criar um Tradepack foi adicionado — Este aviso alerta o jogador sobre a perda de proteção PvP enquanto carrega um Tradepack.

Atualização / Confirmação de Regra

Depois de muita consideração, decidimos que o uso de múltiplos clientes não será permitido em Ravendawn. Tomamos esta decisão para garantir a imersão e a qualidade da experiência no jogo. Bloquearemos a possibilidade de ter várias instâncias abertas para o lançamento, e aqueles que forem pegos utilizando múltiplos clientes serão banidos imediatamente.

  • Nova UI de Buff & Debuff foi adicionada — Agora os jogadores poderão ver os Buffs e Debuffs ativos em seus personagens em um elemento HUD (arrastável através da função de editar a UI). Além disso, todos os Buffs e Debuffs agora são arredondados caso o valor não seja um número inteiro.
  • Várias melhorias foram adicionadas para a Lista de Batalha (Battle List) — Os jogadores agora podem redimensionar a Lista de Batalha e colocar o mouse em cima das criaturas na lista para mostrar um círculo amarelo ao redor da criatura na tela.
  • Ícones e filtros para Vendedores e Colecionadores (Loot Buyers) foram adicionados no Mapa Mundi e no Mini Mapa — Os jogadores agora podem encontrá-los facilmente.
  • Uma identificação de cor verde foi adicionada ao nome dos jogadores membros da mesma guilda.
  • Pequenas melhorias na janela de listagem de RavenCards foram adicionadas.
  • A seção “Materiais Necessários” (Required Materials) foi adicionada na UI para Cheese Barrel e outros objetos de fazenda semelhantes.
  • Colocar o mouse em cima de uma região no mapa agora exibe informações sobre a região.
  • Os equipamentos agora exibem o valor total de Experiência de Infusão através das dicas de ferramentas (tooltip).
  • O tamanho da fonte do chat foi aumentado para melhor legibilidade.
  • Os destaques da bússola agora serão exibidos sobre outros ícones.
  • A ilustração do Arquétipo Spiritual na tela de criação de personagem foi alterada.
  • Após muita discussão, feedback e testes, decidimos remover a desaceleração de 20% que ocorria ao atacar com armas de longo alcance. Em vez disso, reimplementamos a desaceleração de 20% ao causar dano com uma arma de combate corpo a corpo, e concedemos às criaturas corpo a corpo um aumento de 15% na Velocidade de Movimento.
  • Poder de Ataque (AP), Poder de Defesa (DP), e Poder de Cura (HP) base do jogador foram aumentados de 10 para 15.
  • O escalonamento de força de criaturas a partir do nível 35+ foi levemente aumentado.
  • A taxa de chance de obter o item Phantasmagorical Cloth de Vampiros foi reduzida em aproximadamente ~66%.
  • Todos os valores relacionados ao Algodão (Cotton) foram reduzidos em 3x — Valor arrecadado, preço, Esforço necessário, etc.

Habilidades de Arquétipos 

  • Quick Fire — Dano reduzido de 60% Poder de Arma para 55% Poder de Arma por flecha.
  • Quick Fire — Número básico de flechas disparadas aumentado de 2 para 3.
  • Quick Fire — Tempo de Recarga reduzido de 40 para 30 segundos.
  • Revenge — Dano básico reduzido de 125% para 100%.
  • Revenge — Dano adicional por Aether reduzido de 25% para 20% para cada 10 Aether consumidos.
  • Revenge — Tempo de Recarga aumentado de 30 para 40 segundos.
  • Blessed Earth — Escalonamento de Defesa de Arma e Defesa Mágica básicas reduzido de 10% para 7,5%.
  • Blessed Earth — Escalonamento de Defesa de Arma e Defesa Mágica básicas por Aether consumido reduzido de 3% para 2,5%.
  • Feasting Strike — Cura reduzida de 40% Poder de Arma para 36% Poder de Arma a cada 10 Aether consumidos.
  • Bladestorm — Cura adicional por Aether consumido reduzida de 7% para 3,5%.
  • Hatred — Poder de Ataque passivo reduzido de 0,5% por acúmulo para 0,4% por acúmulo.
  • Hatred — Tempos de Recarga entre causar e receber dano para gerar os acúmulos agora são independentes.
  • Savagery — Quantidade de cura de Savagery ao jogador foi alterada. Ao invés de curar 100% do dano causado, a partir de agora, cada acúmulo de Savagery no alvo irá curar o alvo em 15% ao invés de curar o dano causado.
  • Coup de Grace — O dano causado pela habilidade se usada dentro de 3 segundos após Stalk foi reduzida de 150% Poder de Arma para 75% Poder de Arma.
  • Death Blossom — Dano adicional por Aether consumido reduzido de 80% Poder de Arma para 70% Poder de Arma.
  • Shadow Proficiency — Chance de gerar Aether de acertos críticos aumentada de 20% para 25%.
  • Cyclone — Se Cyclone não ricochetear em outra criatura, causa um dano adicional de 20% Poder Mágico ao alvo. Esse efeito não funciona se o jogador estiver com a RavenCard Goblin Glider equipada.
  • Air Aura — A duração da aura de vento foi reduzida de 3 segundos para 2 segundos.
  • Windstrike Spirit — Dano alterado de Poder de Arma para Dano Adaptativo.
  • Windstrike Spirit — Ativação a cada 3º ataque básico ao invés de chance fixa de 50%.
  • Windstrike Spirit — Dano adicional por Aether aumentado de 10% Dano Adaptativo para 20% Dano Adaptativo.
  • Windstrike Spirit — Duração aumentada de 12 segundos para 15 segundos.
  • Wind Mastery — Agora acumula até 3 vezes. Quando atingir o máximo de acúmulos, a duração do efeito não será renovada.
  • Meteor Strike — O dano na área média foi aumentado de 30% para 60%.
  • Amplification — Aumento de dano alterado de 5% para 8%.
  • Amplification — Aumento do custo de recursos de habilidades reduzido de 35% para 25%.

RavenCards

  • Zorian Shoreguard (Bash) — Foi adicionado um Tempo de Recarga de 20 segundos antes do efeito ser reativado.
  • Hoglet (Spirit Resolve) — Cura de Spirit Resolve ajustada de 75/90/105/120/135/150/165% para 100/110/120/130/140/150/160%.
  • Winterborn Guardian (Smiting Smash) — O aumento de dano de Blessed Resonance foi reduzido de 40/50/60/70/80/90/100% para 20/25/30/35/40/45/50%.
  • Jackal Moonblade (Spirit Shield) — O aumento de cura foi reduzido de 20/24/28/32/36/40/44% para 10/12,5/15/17,5/20/22,5/25%.
  • Morningfox Cub (Safe Guard) — A quantidade de cura compartilhada com o alvo foi reduzida de 50/60/70/80/90/100/110% para 30/37,5/45/52,5/60/67,5/75%.
  • Saltdusk Executioner (Guillotine) — O limite para o efeito da carta aumentou de 30% para 35% da vida do alvo.
  • Troll Brawler (Pummel) — Duração do Atordoamento aumentada de 0,3/0,6/0,9/1,2/1,5/1,8/2,1s para 2/2,5/3/3,5/4/4,5/5s.
  • Hog Warlord (Feasting Strike) — Aumento no Tempo de Recarga da RavenCard foi removido.
  • Goblin Berserker (Berserk) — Bônus de Acerto Crítico e Celeridade da RavenCard foi aumentado de 15/18/21/24/27/30/33% para 15/20/25/30/35/40/45%.
  • Morningstar Paladin (Flash Heal) — Aumento de dano da RavenCard foi aumentado de 5/6/7/8/9/10/11% para 20/25/30/35/40/45/50%.
  • Morningstar Paladin (Flash Heal) — Holy Force foi removida do aumento de dano da RavenCard.
  • Dwarf Warpriest (Holy Shackles) — Aumento de Tempo de Recarga foi removido da RavenCard.
  • Kaiman Seer (Devotion) — Aumento de Tempo de Recarga foi removido da RavenCard.
  • High Elf Priest (Living Saint) — Chance de cura crítica aumentada de 10/12/14/16/18/20/22% para 15/17,5/20/22,5/25/27,5/30%.
  • Hoghound Raider (Quick Slash) — A redução de dano foi reduzida de 40/36,7/33,3/30/26,7/23,3/20% para 40/35/30/25/20/15/10%.
  • Hobgoblin (Shadowstrike) — Dano aumentado de 100/120/140/160/180/200/220% para 120/150/180/210/240/270/300%.
  • Brotherhood Tracker (Crippling Dagger) — Duração reduzida de 8 segundos para 6 segundos.
  • Chainwraith Creep (Illusive) — Tempo de Recarga adicional foi aumentado de 60/54/48/42/36/30/24s para 60/55/50/45/40/35/30s.
  • Mistycap Mushroom (Windstrike Spirit) — Dano aumentado de 3/3,5/4/4,5/5/5,5/6% para 10/13,3/16,7/20/23,3/26,7/30%.
  • Doom Gazer (Arcane Torrent) — Dano adicional aumentado de 2,5/3/3,5/4/4,5/5/5,5% para 6/7,5/9/10,5/12/13,5/15%.
  • Icicle Gazer (Frostbolt) — A partir de agora, se o alvo já estiver sob o efeito de 3 acúmulos de Congelamento e receber outro acúmulo de Congelamento, aplica Congelamento Intenso.
  • Icicle Gazer (Frostbolt) — A partir de agora, os alvos que já estiverem sob o efeito de Congelamento Intenso não podem receber o mesmo efeito por 10 segundos.
  • Goblin Tinker (Haste) — Dano de choque alterado de Dano de Poder de Arma para Dano Adaptativo.

Chefes

  • The Lighthouse Wail — Efeitos básicos de vida e controle de grupo foram aumentados, mas o Poder de Defesa extra recebido ao conjurar habilidades foi reduzido para criar uma janela de oportunidade.
  • Widow Queen — A criatura deixou de conjurar três Cave Spiders ao atingir 50% de vida ou menos.
  • Goblin Tyrant — Dano de ataque básico ligeiramente aumentado. Sua habilidade de invocação agora é usada com mais frequência.
  • Captain Adamastor — Maior sustentabilidade e controle de área, mas também o Tempo de Recarga das habilidades de dano direcionado foi aumentado.
  • Asterion — A efetividade e o Tempo de Recarga das habilidades de área foram aumentados.
  • Blake — A vida e efetividade de uma habilidade de área foram aumentadas.
  • Boro’gorom — A sustentabilidade e controle de área foram aumentadas.
  • General Galien — A efetividade das habilidades de controle de área foi aumentada.
  • Shark Goldenmaw — A efetividade das habilidades de controle de área foi aumentada.
  • Grokolak — A efetividade das habilidades de controle de área foi aumentada.

Deixe um comentário

Participe das grandes aventuras!

Receba conquistas pela sua exploração no portal

PLAYMMO – Sua aventura começa aqui! © 2023  •  Todo conteúdo relacionado, personagens, nomes e materiais que possam fazer parte de uma obra existente são de propriedade exclusiva e de responsabilidade dos seus autores.