A fase inicial de testes traz missões na Ilha de Dorn, duas novas masmorras e mais atualizações;
A edição de colecionador celebra o lançamento da expansão e o aniversário de 20 anos de World of Warcraft
A estrada para o lançamento de The War Within chega às suas últimas curvas esta semana com o começo dos testes alfa da nova expansão de World of Warcraft. Seguindo o ritmo de testes focados semelhante aos que foram introduzidos em Dragonflight, essa fase inicial convidará jogadores selecionados para conferir boa parte do conteúdo da primeira zona de The War Within, A Ilha de Dorn.
O videocast WoWcast abordou as novidades chegando ao Alpha de The War Within – assista abaixo:
A versão desta semana inclui:
- Missões da Ilha de Dorn: A maioria das missões de campanha para progressão de nível e das narrativas locais (missões secundárias) estarão disponíveis, mas alguns aspectos da história principal só serão revelados no lançamento;
- Duas masmorras: Hidromelaria Cinzagris e Viveiro;
- Três imersões: Minas Rastaterra, Loucura Fúngica e Repouso de Kriegval;
- Atualizações de profissão: Herborismo;
- Talentos de Herói: A maioria das classes poderá testar pelo menos uma árvore, exceto Ladino de Assassinato, Xamã de Aperfeiçoamento e Monge Mestre Cervejeiro, que serão lançadas em versões de teste posteriores.
Além disso, a partir de hoje (17), os jogadores poderão adquirir na pré-venda a edição limitada de colecionador (EC) de The War Within. O conjunto não só comemora The War Within, mas também o 20º aniversário de World of Warcraft, e inclui a versão Epic Edition do jogo por download digital com todos os seus bônus, um livro de capa dura Art of The War Within, um broche de colecionador representando Alleria, Anduin e Thrall, e uma estatueta de Cavalga-grifo do 20º aniversário.
Informações sobre o preço regional e revendedores estão disponíveis no site de The War Within.
Para mais informações sobre o desenvolvimento de The War Within e discussões acerca dos testes, visite o fórum Em Desenvolvimento no site do World of Warcraft e, para mais detalhes sobre a expansão, visite o blog. Para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial.